INFORMAÇÕES GERAIS
- Nossa diária inicia às 14:00hs e termina às 12:00hs.
- Café-da-manha está incluso na diária e é servido das 07:30hs às 10:00hs.
- Não cobramos taxa de serviço.
- Não aceitamos animais.
- Nossos quartos acomodam 2, 3 ou 4 pessoas entre adultos e crianças.
-
Uma criança hospedada no mesmo apartamento dos pais ou responsáveis de até dois anos é cortesia. A partir da segunda criança, independente da idade será adicionado o valor integral da cama extra.
Obs.: O fornecimento de leitos para crianças não pagantes será concedido mediante disponibilidade
- As toalhas de banho são para uso nos apartamentos.
- As toalhas para uso na piscina e praia são fornecidas na recepção no valor de R$ 5,00
- Os pertences deixados no Hotel serão guardados pelo prazo máximo de 30 dias ficando o Hotel livre para dar o destino que achar conveniente após esse período.
- Eventuais danos que venham a ser causados ao patrimônio do Hotel sejam pelo titular ou seus acompanhantes, serão ressarcidos no ato do fechamento da conta.
- Os quartos possuem TV, ar condicionado e frigobar.
- A troca de toalhas é feita diariamente, toalhas extras serão cobradas. A troca de roupas de cama é feita a cada 3 dias. Roupas de cama extra serão cobradas a parte.
- Será cobrada taxa em caso de perda da chave do quarto.
- Não nos responsabilizamos por objetos ou pertences deixados em áreas comuns do Hotel ou por objetos de valores ou dinheiro deixados nos quartos (suítes).
- Na eventual perda da chave do quarto será cobrada taxa de R$50,00.
RESERVAS E FORMA DE PAGAMENTO
- As reservas serão confirmadas somente após o depósito de 50% do valor total da estadia. Passada a data (prazo) estipulada para o depósito e a não confirmação ou envio do comprovante, a reserva será cancelada automaticamente.
- Os 50% restantes referente a estadia são pagos na entrada (check-in) do hotel.
- Aceitamos Visa e Mastercard (débito e credito).
- Demais despesas serão pagas na saída (check-out).
POLíTICA DE CANCELAMENTO
A legislação brasileira permite o cancelamento gratuito até 7 dias após o momento da reserva. Após este período será aplicada a seguinte política de cancelamento:
A reserva poderá ser cancelada gratuitamente até 14 dias da data de início da estadia. Neste caso o valor será devolvido integralmente.
Não haverá restituição do valor pago, concessão de carta de crédito ou alteração de datas se o cancelamento ocorrer após esse prazo.
- No Show (não comparecimento)
O quarto fica reservado até as 12:00 do dia seguinte a data prevista de entrada. Após este horário, a reserva é cancelada e o quarto liberado para outro hóspede, e o valor pago não sera devolvido e nem poderá ser usado em outro período.
- Desistência após o check-in (entrada)
Em caso de saída antecipada, será cobrado o valor total do período reservado, não tendo o hóspede direito a qualquer tipo de reembolso em dinheiro ou crédito em diárias.
C