Hotel Maranduba
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Hotel

INFORMAÇÕES GERAIS

  • Nossa diária inicia às 14:00hs e termina às 12:00hs.
  • Café-da-manha está incluso na diária e é servido das 07:30hs às 10:00hs.
  • Não cobramos taxa de serviço.
  • Não aceitamos animais.
  • Nossos quartos acomodam 2, 3 ou 4 pessoas entre adultos e crianças.
  • Uma criança hospedada no mesmo apartamento dos pais ou responsáveis de até dois anos é cortesia. A partir da segunda criança, independente da idade será adicionado o valor integral da cama extra.
    Obs.: O fornecimento de leitos para crianças não pagantes será concedido mediante disponibilidade
  • As toalhas de banho são para uso nos apartamentos.
  • As toalhas para uso na piscina e praia são fornecidas na recepção no valor de R$ 3,00
  • Os pertences deixados no Hotel serão guardados pelo prazo máximo de 30 dias ficando o  Hotel livre para dar o destino que achar conveniente após esse período.
  • Eventuais danos que venham a ser causados ao patrimônio do Hotel sejam pelo titular ou seus acompanhantes, serão ressarcidos no ato do fechamento da conta.
  • Os quartos possuem TV, ar condicionado e frigobar.
  • A troca de toalhas é feita diariamente, toalhas extras serão cobradas. A troca de roupas de cama é feita a cada 3 dias. Roupas de cama extra serão cobradas a parte.
  • Será cobrada taxa em caso de perda da chave do quarto.
  • Não nos responsabilizamos por objetos ou pertences deixados em áreas comuns do Hotel ou por objetos de valores ou dinheiro deixados nos quartos (suítes).
  • Na eventual perda da chave do quarto será cobrada taxa de R$50,00.


RESERVAS E FORMA DE PAGAMENTO

  • As reservas serão confirmadas somente após o depósito de 50% do valor total da estadia. Passada a data (prazo) estipulada para o depósito e a não confirmação ou envio do comprovante, a reserva será cancelada automaticamente.
  • Os 50% restantes referente a estadia são pagos na entrada (check-in) do hotel.
  • Aceitamos Visa e Mastercard (débito e credito).
  • Demais despesas serão pagas na saída (check-out).


POLíTICA DE CANCELAMENTO

O pedido de cancelamento ou de alteração de reserva deverá ser comunicado por e-mail, não sendo aceito por telefone.

  • Baixa Temporada (Março a Setembro) – alteração de reserva ou cancelamento
    • Com até 7 dias de antecedência, será cobrado o valor de 10% do pacote reservado
    • Entre 06 e 03 dias da data do check-in, será cobrado o valor de 25% do pacote reservado
    • 48 horas da data do check-in, não caberá alteração ou devolução do depósito

  • Alta Temporada (Outubro a Fevereiro) – alteração de reserva ou cancelamento
    • Com até 15 dias de antecedência, será cobrado o valor de 20% do pacote reservado
    • Entre 14 e 8 dias da data do check-in, será cobrado o valor de 50% do pacote reservado
    • Com 7 dias ou menos da data do check-in, não caberá alteração ou devolução do depósito.
      *Alterações de reservas, estão sempre sujeitas a disponibilidade de quartos para a nova data*

  • No Show (não comparecimento)
    O quarto fica reservado até as 12:00 do dia seguinte a data prevista de entrada. Após este horário, a reserva é cancelada e o quarto liberado para outro hóspede, e o valor pago não sera devolvido e nem poderá ser usado em outro período.

  • Desistência após o check-in (entrada)
    Em caso de saída antecipada, será cobrado o valor total do período reservado, não tendo o hóspede direito a qualquer tipo de reembolso em dinheiro ou crédito em diárias.
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